☆ Trocas e Devoluções ☆
Política de Troca e Devolução
1) Produtos à Pronta Entrega.
☆ Troca por diferenças no Tamanho:
A Manifesto Pin☆Up fornece uma tabela de medidas para evitar erros de tamanho por isso, é muito importante atentar-se a ela. Porém, se mesmo assim, for necessário haver a troca, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp (11) 98489-1275 em até 7 dias após o recebimento.
O frete de devolução é por conta do cliente (a) enquanto o envio da nova peça é de responsabilidade da marca Manifesto Pin☆Up.
Caso o produto desejado estiver esgotado ou indisponível, o cliente (a) poderá fazer a troca por um item similar de mesmo valor ou maior (mediante pagamento da diferença).
☆ Troca do Produto com defeito/ avaria:
Para produtos com falhas de fabricação, comunique-nos em até 7 dias após o recebimento, enviando informações, fotos da peça e explicando qual é o defeito.
O custo de envio do produto com defeito é por conta do cliente, mas será reembolsado se a avaria for confirmada.
Após a análise, se o defeito for verificado, enviaremos uma nova peça ou, se preferir, o cliente (a) pode solicitar o cancelamento da compra.
Produtos que não atendam aos critérios de troca e devolução, serão devolvidos aos clientes.
☆ Desistência de Compra:
A desistência só é válida para compras realizadas no site, notificando-nos em até 7 dias após o recebimento do produto.
O cliente (a) receberá um código de postagem gratuito de logística reversa para devolver o produto, que deve estar em perfeitas condições e acompanhado da documentação de Declaração de Conteúdo.
O estorno do valor será feito após a aprovação do Controle de Qualidade e não incluirá o frete. O valor também poderá ser revertido em crédito para uso de outras pecas no site pelo período de até 6 meses.
☆ Desistência de Compra com o Pedido em Trânsito:
Se o pedido estiver em trânsito, o cliente (a) deve recusar a entrega para que o produto retorne ao Centro de Distribuição.
Após checagem das condições do produto, entraremos em contato para definir a forma de ressarcimento.
2) Troca e Ajustes para Produtos Sob Medida:
A Manifesto Pin☆Up oferece tanto peças sob medida (que têm um valor maior) quanto peças à pronta entrega. Porém, vale ressaltar que não realizamos trocas de peças sob medida!
Desenvolvemos cada peça sob medida com suas medidas exatas, fazendo tudo com muita excelência e personalizado para você. Por isso, não efetuamos trocas.
☆ No entanto, o cliente (a) possue o direito de realizar 1 ajuste nas seguintes condições:
- Quando as medidas da peça estão menores ou maiores do que as que o cliente (a) informou;
- Se a peça apresentar defeito/ avaria de fabricação;
☆ Não fazemos ajuste e nem troca nas seguintes situações:
- Peças adquiridas no Bazar;
- Se o cliente (a) não informar as medidas solicitadas corretamente;
- Quando o prazo para solicitar o ajuste já tiver expirado ( 7 dias corridos ).
Caso sua peça sob medida se encaixe nos critérios das condições para ajuste, você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco.
Após esse período, o ajuste será realizado mediante o pagamento de uma taxa.
O frete de devolução para o ajuste é por conta do cliente (a) enquanto o valor da logística reversa do envio da peça ajustada é de responsabilidade da marca Manifesto Pin☆Up.
☆ Para peças à pronta entrega no site, sinta-se à vontade para escolher e levar para casa imediatamente por um valor menor do que peças sob medida.🤩
Somos honestos e transparentes com a nossa política de troca e devolução, e caso necessite de mais informações, esclarecer dúvidas/orientações, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 98489-1275
Uhℓaℓá, Manifesto Pin☆Up a marca queridinha das Retrô-Lovers.